Curso de Pintura Hidrográfica WTP – Vale a pena?

Fala pessoal!

Alex com mais uma super dica pra você!

Vários objetos automotivos podem ser personalizados como os capacetes dos motociclistas, as rodas, os retrovisores, os tanques das motos entre tantos outros. Isso é feito por meio de uma técnica de WTP. Mas para poder aplica-la corretamente e fazer um trabalho impecável é preciso fazer um curso de pintura hidrográfica WTP.

Esse é um curso que tem por objetivo ensinar técnicas para que o profissional possa personalizar diversas peças a fim de se tornarem exclusivas, afinal, uma peça confeccionada de acordo com o gosto de seu proprietário se torna uma verdadeira relíquia na mão dele. Além do mais, ela se torna única e pode ser reconhecida em qualquer lugar ligando-a ao seu dono.

Apesar dessa técnica ter chegado a tão pouco tempo no país ela já caiu no gosto do brasileiro. Como nem todas as regiões do Brasil possuem esse serviço disponível aos interessados e ele tende a expandir e se tornar um negócio muito lucrativo nos próximos meses, criou-se o curso de WTP.

O que é?

O water transfer printing, também conhecido como Hydro Dipping, impressão hidrográfica, adesivagem hidrográfica ou simplesmente WTP, é o processo de texturização de objetos utilizando um recipiente cheio de água, uma película com a imagem a ser transferida, uma base para fixação da tinta no objeto e um ativador que tem a função de cola para tinta.

O curso  visa ensinar técnicas para adesivar corretamente diversas peças automotivas tanto internas quanto externas por meio de imersão em água. Com essa técnica é possível aplicar qualquer desejo de forma muito simples, rápida e fácil nas mais variadas peças de carro.

Ou seja, esse curso trata de ensinar a qualquer pessoa que tenha interesse nessa área, um método muito eficiente que permite aplicar uma película personalizada em um acessório sólido ou peça que tenha alguma relação ou não com a indústria automotiva.

Essa técnica está ficando tão famosa, que até fizeram uma matéria no Glob Esporte. Confira!

Essa forte tendência do mercado também é conhecida por:

  • Hydrodip;
  • Waterprinting;
  • Hydrodipping;
  • Watertransfer;
  • Transferprinting;
  • Transferprint;
  • Pintura em água;
  • WTP.

Mas se tem uma palavra que define perfeitamente bem esse método é “exclusividade”. Afinal, é justamente isso o que acontece com a peça que passa pelo WTP: ela se torna exclusiva. Por esse motivo e pelo aumento da procura das pessoas por esse serviço é que inúmeros empreendedores e amantes de relíquias estão demonstrando interesse nessa técnica.

Como funciona o curso de pintura hidrográfica:

pintura-wtp

Esse é um curso ministrado por profissionais muito experientes. Além de ensinar esse método também, eles mostram o que é preciso comprar para poder montar uma estrutura totalmente profissional, o que é preciso fazer para sejam obtidos resultados incríveis, como deve evitar os erros mais comuns e a forma de reduzir a perda da matéria-prima.

Você ainda será irá aprender a calcular os custos e a formar os preços de venda, como trabalhar com o marketing de vendas, quais fornecedores são melhores para adquirir os produtos e muito mais.

Os profissionais que ministram o curso mostram que o acessório a ser adesivado deve ser mergulhado em um tanque que tenha sido pré-aquecido a 32°C e que a película especial aderente já esteja no mesmo. Também mostram que é preciso lixa-la e dar uma mãozinha de tinta.

A impressão hidrográfica pode ser feita com o mergulho de peças que sejam feitas de metal, ferro, plástico, madeira e materiais não ferrosos. Ou seja, quase todos os tipos de peças podem ser mergulhados, mas, para isso, é preciso que os mesmo tenham passados por um tratado prévio.

Sobre o Curso:

O curso de pintura hidrográfica wtp é online, ou seja, o aluno assiste todo o conteúdo através de vídeos por um tablet, celular ou computador de forma muito prática e simples.


Os profissionais que ministram esse curso são extremamente qualificados. Os vídeos são feito em HD e o aluno terá acesso ao seguinte conteúdo:

  • O que é;
  • Tipo de estrutura para que o WTP seja feito;
  • Como preparar as peças;
  • Como manusear as películas;
  • Quais as técnicas de imersão;
  • Como realizar a lavagem e a secagem;
  • Formas de vender;
  • Demonstração de erros;
  • Como administrar o negócio;
  • Técnicas básicas de marketing entre outros.

Clique aqui para ver um artigo completo, ensinando essa incrível técnica.

Benefícios:

No Brasil, a quantidade de profissionais e de empresas que estão capacitadas a realizar essa técnica é mínima. Por esse motivo, quem adquire conhecimentos necessários para executa-la com perfeição obtém uma oportunidade sensacional de trabalhar em algo com um bom retorno e ótima clientela.

O curso water transfer printing contém um conteúdo muito rico e completo, com técnicas ensinadas com todos os detalhes, no passo a passo para que ninguém fique com dúvidas na hora de executa-la.

Como essa técnica chegou a pouco tempo no Brasil, quando toda a população conhece-la com certeza irá estourar e o melhor de tudo é que, quem já estiver preparado, se sairá na frente dos demais e ainda estará com uma marca forte e consolidada.

Vale ou não vale a pena comprar?

Bom, na minha opinião este é um treinamento excelente para você ser um verdadeiro profissional em pintura water transfer printing. É fundamental que você se especialize antes de investir nesse ramo, este curso tem tudo o que você precisa para ganhar dinheiro com isso. É um dos melhores do mercado.

Para comprar o curso de pintura hidrográfica WTP é preciso acessar a página oficial do mesmo, escolher como deseja realizar o pagamento e digitar todas as informações necessárias.

Após realizar a compra do curso, você receberá um e-mail de confirmação do pagamento e outro que dará acesso ao material utilizando um link para que o mesmo realize o login com a senha de acesso do curso.

Clique aqui para adquirir seu curso agora mesmo.

Espero que tenha gostado dessa dica. Um abraço!

Alex!

→ Avalie este post: 1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (17 voto(s) - média: 4,94)

Summary
Review Date
Reviewed Item
Curso de Pintura Hidrográfica WTP
Author Rating
5

Deixe um comentário

error: Content is protected !!